sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Kinds of movies

Qual o seu tipo de filme favorito? Como dizer isso em inglês?
Existem alguns gêneros e sub-categorias ( que é uma mistura de um ou mais gêneros, ou até mesmo uma ramificação do gênero principal). Mas para não complicar, vamos praticar.

Action – Ação


My favorite kind of movie is action, because there are a lot of high energy, battles, fights, guns and non-stop motion. For example James Bond's movies.
Meu tipo de filme favorito é ação, porque há muita energia, batalhas, lutas, armas e emoção sem parar. Por exemplo os filmes do James Bond.

Adventure – Aventura

My favorite kind of movie is adventure, because they take place in exotic places, they are usually exciting stories. A good one is Indiana Jones.
Meu tipo de filme favorito é aventura, porque eles se passam em lugares exóticos, eles são normalmente estórias excitantes. Um dos bons é Indiana Jones.

Comedy – Comédia

My favorite type of movie is comedy, because I like to laugh and have fun. For example Grinch with Jim Carrey.
"Odeio, odeio, odeio, odeio,odeio, odeio."
Meu tipo de filme favorito é comédia, porque eu gosto de rir e me divertir. Por exemplo Grinch com Jim Carrey.

Horror – terror

My favorite type of movie is horror, because I like the thriller involved, monsters, fears and shocks in it. A famous one is The shining from Stephen King.
"Venha e brinque com a gente, Danny.  Para todo o sempre."
Meu tipo de filme favorito é terror, porque eu gosto do suspense envolvido, monstros, medos e sustos nele. Um famoso é O iluminado do Stephen King.

Thriller - suspense



My favorite kind of movie is thriller, because it takes our atenttion but without monsters, zombies or too much blood. For example The Others.
"Isso é vida real?"
Meu tipo de filme favorito é suspense, porque ele prende nossa atenção mas sem monstros, zumbis ou excesso de sangue. Por exemplo Os Outros.


Crime & Gangster - Crime e Ganster

My favorite kind of movie is crime and gangster, because they are similar to action but with some of its own elements like bankrobber, fights between gangs, etc. The biggest success of this genre was The Godfather.
Meu tipo de filme favorito é de crime e gangster, porque é muito parecido com os de ação, mas com alguns elementos próprios como assalto a banco, briga entre gangues, etc.
O maior sucesso desse gênero foi O Poderoso Chefão.


Drama – drama


My favorite type of movie is drama, because there are many problems to be faced, like lack of love, health, money, freedom, etc. And they make us think about. A good one is Dead Poets Society.
Meu tipo de filme favorito é drama, porque há muitos problemas a serem enfrentados, por exemplo falta de amor, saúde, dinheiro, liberdade, etc. Quase sempre nos leva a pensar. Um muito bom deles é A Sociedade dos Poetas Mortos.

Romance - romance

My favorite type of movie is romance, because I like love stories mainly when it has a tragic end. The best one is Titanic.
"Eu estou voando, Jack."
Meu tipo favorito de filmes é romance, porque eu gosto de estórias de amor principalmente quando tem um final trágico. O melhor é Titanic.

Epic - épico

My favorite kind of movie is epic, because it talks about a specific time in History. A great epic is Gone with the Wind.
"Como Deus como minha testemunha, eu nunca mais passarei fome de novo."
Meu tipo favorito de filme é épico, porque fala sobre uma época específica na História. Um ótimo épico é E o vento levou.

There are other kinds of movies to talk about, but it is enough for this time. Watch them, and always in English! See you soon!

Há outros tipos de filmes para se falar, mas é o suficiente dessa vez. Assista-os, e sempre em inglês! Nos vemos em breve! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário