segunda-feira, 20 de junho de 2016

Apresentação

         
                 
           Meu nome é Marcia e sou professora de inglês desde 2012. Leciono em escolas de idiomas e dou aulas particulares, trabalho com público de todas as idades.Sei bem quais são as dificuldades e dúvidas mais frequentes, portanto resolvi criar esse blog com o intuito de que ele seja uma ferramenta a mais no aprendizado de quem tem interesse em aprender a língua inglesa.
Muitos dos meus alunos conseguiram êxito em seu aprendizado ao ouvir músicas em inglês, assistir filmes, jogar vídeo game, entre outras maneiras. Isto quer dizer que não existe uma forma apenas de aprender, mas que devemos sempre procurar aquela a que mais nos adaptamos. Pensando nisso minha ideia é postar diversas formas de entender a gramática, a pronúncia, as expressões idiomáticas e outras características que envolvem o domínio de bem falar e entender inglês.
Apesar da minha experiência tenho consciência de que estou longe de saber tudo, porém acredito que posso contribuir com o que sei e estou aberta a receber sugestões que possam melhorar essa tarefa que eu abracei, de ensinar outro idioma.
Espero que nosso encontro seja proveitoso e útil para o maior número de pessoas. Let's do it! Vamos fazer isso!

Pra inglês entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário